Parceria



Como Funciona o nosso sistema de parceria?



Bom Existe 3 maneiras: O de links, banners e conteúdo.

Qual vocês aceitam?
Aceitamos qualquer um, porém os de parceiros de banner serão aqueles que nos dão mais visitas ou tem um pagerank igual ou mais elevado ao meu.
E os de conteúdo, com visitas consideráveis, mas para você postar algo meu não precisa ser meu parceiro.

Então nos de links.. vocês aceitam qualquer um?
Não é bem assim, o blog precisa ter um "tempo de vida", e eu irei analisá-lo.

Você disse que os de banner são aqueles que te dão mais visita, então se eu for seu parceiro link e te dar bastante visitas, você colocará meu banner?
Sim, Irei botar.

Mas como você sabe que eu te dou visitas?
Pelo Google Analytics.

Como Funciona o de Conteúdo?
Por exemplo: Você é meu parceiro, vou no teu blog pego um artigo e boto no meu e colocarei seus créditos. Assim como você, mas não será sempre é claro.


Banner:(120x60) - Animado/Padrão

O Lugar Mais Humorado!





Banner:(120x60) - Animado

O Lugar Mais Humorado!



Banner:(120x60)

O Lugar Mais Humorado!



Banner:(60x60)


O Lugar Mais Humorado!





Obs: Preferencialmente em vez de postar aqui mande um e-mail para: kallwsmith@gmail.com.

7 comentários:

Anônimo disse...

ola gostaria de fazer uma parceria de banner?

Kallw Smith disse...

Gostaria sim. Já add seu banner e dechei uma mensagem em seu blog.

Anônimo disse...

ola, ja add o seu banner no blog só gostaria q vc trocasse pelo outro q esta disponivel no próprio blog pq mudei de dominio, aguardo o contato, obrigado.

Kallw Smith disse...

Pronto! Atualizado seu banner.

Boa sorte para nós.

JoeBengos disse...

ola amigo gostaria de fazer parceria com seu blog
meu banner esta aki http://manadadeelefant.blogspot.com/
se aceitar avise por e-mail

Neilton disse...

ola amigo tenho uma web radio top, se quiser fazer parceria, so colocar meu player aqui e eu coloco banner e vinheta sua!

Unknown disse...

kk exigente de mais pra um blog sinho
kkk

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails